Seu carrinho
Já não existe nenhum item no seu carrinho
- Novo
CRM / ERP - Dynamics 365 Customer Service Insights
Microsoft
42-CSP-DYN-CSBS
Disponível
29,15 €
Com IVA
End User Type: Company / Private
Format: Electronic licensing
Language: Multilingual
License type: Cloud
License Version: Full
Duration Subscription / Software Assurance / Support / Maintenance (in months): 1
Format: Electronic licensing
Language: Multilingual
License type: Cloud
License Version: Full
Duration Subscription / Software Assurance / Support / Maintenance (in months): 1
Similar ao CSP-DYN-CSI, o CSP-DYN-CSBS oferece a solução Microsoft Dynamics 365 Customer Service Insights, uma solução em cloud acessível a empresas e particulares. A licença electrónica multilíngue permite a sua utilização global. A subscrição de um mês proporciona flexibilidade, assegurando atualizações regulares e suporte contínuo para manter o sistema atualizado e eficiente.
Para obter informações detalhadas sobre as capacidades e funcionalidades deste produto, consulte a ficha técnica em: [https://iland.sbs/DataSheets/?idarticolo=CSP-DYN-CSBS](https://iland.sbs/DataSheets/?idarticolo=CSP-DYN-CSBS).
Este software permite uma análise aprofundada dos dados de atendimento ao cliente, fornecendo insights valiosos para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente. A sua integração com outras soluções Microsoft pode otimizar ainda mais os processos de atendimento ao cliente, oferecendo uma visão holística do desempenho da sua equipa. A utilização de uma solução em cloud garante acessibilidade e flexibilidade, permitindo que a sua equipa tenha acesso aos dados de qualquer lugar, a qualquer hora. A subscrição mensal permite uma gestão orçamental mais eficiente, adaptada às necessidades da sua empresa.
Para um esclarecimento mais detalhado sobre as funcionalidades, preços e opções de implementação, por favor contacte-nos ou consulte o website do fabricante para mais informações.
Para obter informações detalhadas sobre as capacidades e funcionalidades deste produto, consulte a ficha técnica em: [https://iland.sbs/DataSheets/?idarticolo=CSP-DYN-CSBS](https://iland.sbs/DataSheets/?idarticolo=CSP-DYN-CSBS).
Este software permite uma análise aprofundada dos dados de atendimento ao cliente, fornecendo insights valiosos para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente. A sua integração com outras soluções Microsoft pode otimizar ainda mais os processos de atendimento ao cliente, oferecendo uma visão holística do desempenho da sua equipa. A utilização de uma solução em cloud garante acessibilidade e flexibilidade, permitindo que a sua equipa tenha acesso aos dados de qualquer lugar, a qualquer hora. A subscrição mensal permite uma gestão orçamental mais eficiente, adaptada às necessidades da sua empresa.
Para um esclarecimento mais detalhado sobre as funcionalidades, preços e opções de implementação, por favor contacte-nos ou consulte o website do fabricante para mais informações.
No reviews